segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Mais um vitória da equipe da Fernanda na temporada portuguesa.

O Esgueira, convertendo três bolas de três pontos nos primeiros minutos, entrou bem no jogo mas a sua resistência não chegou ao final do primeiro período. O Vagos, com mais argumentos, contrariou com relativa naturalidade a superioridade inicial das aveirenses, obtendo, com inteira justiça, a segunda vitória consecutiva na Liga feminina de basquetebol (Vagos - 77 x 63 - Esgueira).

Mas se é um fato que o Vagos ganhou, também não deixa de ser verdade que não sentiu as mesmas facilidades conhecidas no jogo anterior, frente à Ovarense. Mérito do Esgueira, que apesar de estar a perder por 18 pontos no intervalo, nao desistiu, acabando por realizar uma exibição que deixa antever boas perspectivas para o futuro.

Paula Seabra, mais uma vez com a eficácia do seu jogo exterior, foi quem começou a desenhar a vitória vaguense, mas foram as brasileiras Fernanda Belling e Milene, novamente as melhores marcadoras da equipe.

Ainda no Vagos, destaque também para a actuação de Ana Nunes e para a exibição individual de Filipa Tavares, a melhor do Esgueira num derby que teve uma boa arbitragem.




Fonte: Pedro Neves.

0 comentários: