Fernanda Beling aproveita a vaga aberta por Iziane e curte os treinos da seleção

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Se o corte de Iziane no Pré-Olímpico de Madri é página virada na seleção feminina, a crise deixou ao menos um efeito positivo: o espaço aberto para mais uma jogadora tentar a sorte na equipe adulta. A premiada para preencher a lacuna na ala foi Fernanda Beling, de Americana, convocada pelo técnico Paulo Bassul.

Nos treinos de segunda-feira, na Arena Olímpica, a mineira de 25 anos mal conseguia esconder o sorriso.

- Eu não estava esperando a convocação. Foi uma surpresa muito bem-vinda. Sei que o grupo precisa trabalhar muito e vou fazer o meu máximo - promete Fernanda, que chegou a ser convocada para o grupo inicial do Pré-Olímpico das Américas em 2007, mas acabou cortada.

No hotel na Barra da Tijuca, a novata divide o quarto com a experiente Claudinha, que já sentiu o gosto de disputar uma Olimpíada. O clima, segundo Fernanda, é de tranqüilidade total.

- O grupo está muito fechado. Eu já conhecia a Claudinha e, na verdade, todas essas jogadoras se conhecem bem, estão juntas há muito tempo. Tem sido maravilhoso - festeja a jogadora


Fonte: pbf.blogspot.com

1 comentários:

Unknown disse...

Parabéns Fernanda, fiquei feliz com a noticia de sua convocação. Espero e acredito que dará o máximo de si. Fui um dos espectadores na partida do Unimed/Americana contra o Ourinhos, deixando de lado a infelicidade da derrota, admirei muito seu estilo de jogo sempre dando um ótimo ritmo ao time, não compreendo porque o técnico precisa tirar "a melhor" em quadra às vezes, mas se eu falar que entendo plenamente de basquete, estarei mentindo...rs... abraços, beijos, boa sorte - Mauro Ribeiro / Santos